segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

So give me novacaine....

take away the sensations inside...
Essa musica fez um puta sentido, em todas as minhas epocas...
Tanto quanto estava feliz...
Quando estava triste...
Quando estava de qualquer coisa...
Esta musica sempre fez o maior sentido pra mim...
Musicas que falam de ficar acordado e se lamentando até as tantas da madrugada surgem um efeito sobre mim, jamais visto!
É engraçado o nosso ponto fraco sobre as palavras... As vezes só uma frase de uma musica ja da aquele aperto no peito, de felicidade, de tristeza e etc...
Disperta esses sentimentos de uma tal maneira que não tem como controlar...
Não me venham com o psy e essas tonteras que nossos jovens pisco-maniacos de hoje em dia ficam se esfregando e pulando feito umas baratas com Raid na cabeça.
Estou falando de sentimento interno, do que passa na sua cabeça.

"Give me a long kiss goodnight and everything will be alright
Tell me that i won't feel a thing
So give me novacaine...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário