sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Yes, He can, we can e etc..



É engraçado como o povo brasileiro gosta de criticar, qual é o problema na real? O sistema?
Não é um presidente ou outro que vai arrumar o sistema todo.
Vocês tem que entender que o lula ta fazendo a prioridade dele, o Estudo, o que ele pode fazer se tem um monte de merda no país?
Bom falar de politica é chato pra caralho, mas acho que todos deveriamos pensar, 1,2,3x antes de falar do português dele, se ele fala errado é que ele não teve escolaridade, como muitos pais, como meus pais. Infelizmente no Brasil os candidatos a Presidencia da republica com um QI superior a 100 gostam de lutar ao lado de bancos e todas essas bobeiras que sabemos que é só pela administração do nosso rico dinheirinho. Bom acho que é essa porra acima calou muita gente. Porque será que os administradores votam no PSDB? Ops, não deveria citar partidos, escapoliu!
Agora que já temos o nosso Lulinha eleito, porque a Veja não cala a boca só até a proxima eleição?
Chega, cansei de ver noticias e criticas da escolaridade do presidente, Presidente não precisa de faculdade, precisa de carater, e saber o que nós passamos. CHEGA! Se acha que pode fazer melhor se candidate! Quero o Diretor de Redação da Veja para Presidente na proxima Eleição!
Papo de politica me cansa, é chato e inutil, não tenho o que postar nessa porra, e se eu ver uma Veja na minha frente eu chuto!
Escrevi sai correndo... (completem o ditado).

Um comentário:

  1. precisei comentar... realmente galera vem falando mal do lula por ser analfabeto e o cacete... e daí, presidente que mais fez essa porra de país evoluir.. Estudo !!!! prouni... + oportunidades de ensino superior a pessoas carentes olha que coisa boa.. país com mais pessoas formadas, mais conhecimento, mais sabedoria, mais critica... quem sabe nao muda o país.

    abs.

    Ricardo (te tenho no meu msn phpricardo@gmail.com) :}

    abs.

    ResponderExcluir