sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ápice da Humanidade



No deque, algumas bebidas,
banheiros quebrados,
Uma tontura que não consigo controlar...
Não é o navio que balança...
Meu pulmão meio molhado, acho que engoli o que era para sair...
Não é catarro, são as bebidas...
A batida forte do Dj, não consigo controlar, fico descontrolado...
A noticia aparece em vários jornais e revistas...
Uma familia de grande porte chora...
Fico lamentando por 1 segundo e meio.
Um cruzeiro , uma grande quantidade de inúteis rindo do dinheiro em plena crise...
Olhos vermelhos, e não é choro...
É algum efeito de alguma droga...
Me sinto bêbado, pois dou muitas gargalhadas... talvez eu nem saiba porquê...
"A garota Morreu... Antes ela do que Eu..."
Familia rica, gente Humilde e Mesquinha...
Isabella B Negrato estudava para ser juiza...
Mais morreu... Pois Juizo não tinha...

-Esta é a imagem do jovem bem sucedido de hoje em dia...
Se formando em Direito,Medicina ou Administração...
Se drogando em festas caras ou até mesmo baratas...
Antes eles mortos do que cuidando da minha família...

3 comentários:

  1. Bom, vamos pensar que vc foi extremamente egoista em falar com estas palavras, mais e dai, eu tbm sou egoista, e vc tem toda razão, imagina quantos juizes daquele naviu naum ficaram para cuidarem do nosso querido país.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui nem visualisar!=/
    O futuro...o que esperamos dele?

    ResponderExcluir
  3. Muito facil julgar sem conhecer.. nao sei se vc é bem informado mais ela morreu asfixiada.. diferentemente do q todos falaram.. ela era e ainda eh pra mim.. uma das pessoas mais especiais e que sinto muito de te-la perdido.. uma otima menina.. de principios.. beber qual o problema? todos bebem.. isso nao significa nada.. a vida vale so isso? ela merecia isso? NAO.. ngm merece.. era um gosto dela ir nessa viagem.. e infelizmente aconteceu tudo isso.. eu com muita tristeza perdi uma amiga incrivel.. e sinto muita falta dela.. o tempo nao volta e a minha saudade so aumente.. AMO VC ISA.. se cuida amor.. tudo oq todos falam eh porq nao te conheceram e é mais facil julgar do que ter coracao.. nao desejo isso jamais a ngm.. Os bons mesmo sao os politicos.. eles sim merecem viver.. neh? q pena que o mundo é assim.. os principios se foram.. e nao sei nem dizer a dor q isso me causa.. TO COM MUITAS SAUDADES DE VC.. queria tanto vc aqui! espero q vc esteja bem.. onde for.. Acho melhor vc rever seus conceitos..

    ResponderExcluir