quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nem Hot, Nem Cold

Vida Mediana  
Do que fazer e o que fazer sem os sentimentos básicos... 
Tudo em Excesso é legal, é divertido, nos faz suspirar e ter ilusões.. O sentimento é o criador de sonhos. Sendo assim é feito tudo pelo externo e interno A felicidade não é felicidade sem ter Excesso, sem ter a razão completa... O que é a tristeza sem o chorro soluçado, sem o amor desajeitado ? Viver no "medianismo" é um pouco complexo mentalmente... Um pouco sem jeito... Um pouco sem graça... Gargalhadas não são substituidas por sorrisos... Lágrimas nao sao substituidas por lamentos... Nada melhor do que rolar , sentar, deitar e rir... Até ver que sua garganta nao vai mais aguentar... Pior ainda quando vc esta em uma decisao de sua vida... Ninguém pode te fazer feliz de mais... Ninguém pode te deixar Triste de mais... Assim ela vai levando sua vida mediana... Sem saltos de mais... Sem quedas de mais...

4 comentários:

  1. Nossa... parece que eu me vi ai nesse seu texto heheh :s
    Minha vida tem sido bem mediana utimamente em alguns aspectos. Não em todos. Mas na maioria deles. As vezes acho que pode ser por medo, ou então por comodismo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hum, acho que vdc viaja as vezes mais beleza, ta valendo.

    ResponderExcluir
  3. nossa, realmente muitoo bonitoo.. e profundamente profundoo =D

    ResponderExcluir
  4. Essa é a vida meu caro, essa é a vida!
    A busca do equilíbrio talvez?=S
    ou seria o medo que seguram muitas pessoas de tentarem algo novo, algo que saia do círculo vicioso que a vida muitas vezes impõe através da chamada ROTINA?

    quem sabe..hehe

    ResponderExcluir