domingo, 8 de fevereiro de 2009

Game Over.

Acabou, Its Over, Falou!, Valeu ae!
Acabou as férias, mas não vou abandonar o blog twitter e entre outras coisinhas que eu estou me ligando ultimamente.
É incrivel, hoje as 20:00 lembrei que era minhas ultimas horas de férias, parece que Deus desceu e apertou um botão OFF nas minhas costas. Engraçado né? Eu desanimei na hora, mais eu não estava aguentando mais ficar em casa, tudo, e todo dia é igual, não muda nada, isso é engraçado, e só percebemos quando sentimos na pele.
Bom agora devolta ao trabalho e para a faculdade isso aqui vai ter mais codigos que o fonte do kernel32.dll do windows.
Obrigado a todos que aguentaram meus temas diversos nessas férias!
Abraços!

Um comentário:

  1. Oii..
    Vlw pelo comentário lá amiiigo. É bem sempre conhecer diverçãs opiniões sobre o que a gente escreve rs
    E fim de férias é uma tristeza mesmo, dá um desânimo master. Mas vc tem razão, ficar em casa direto também cansa, a gente acaba ficando acomodado. Bom retorno a vida normal pra vc hehehe

    bjs

    ResponderExcluir