quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nem sexta nem Quarta, Hoje é quinta!

Acho que muitas pessoas eu já deixei claro que o pior dia da semana pra mim é a Quinta Feira,

é aquele dia que não é sexta e nem quarta é quinta, nao é meio e nem fim!

que que é a quinta-feira?


ôe! Aqui é o Silvio Santos!

É rodando e cantando em ritmo!


Deixando todo esse meu lado garfield destorsido de ser, e voltando para o lado Arilson Karmoxigênio.



Propaga-Palavra!

Já viram o quanto os palavrões de baixo calão se propagou na nossa vida e na midia e etc?

Porra para que esse assunto de merda?

Nada! Absolutamente Nada!

Nada me deixa tão irritado com o olhar de espanto das pessoas ao redor quando você mete um "ÊÊÊÊ CARALHOO", ou um " PUTA! QUE MERDA!", essas são minhas palavras do dia-a-dia!

fico completamente sem o que falar quando não me dão opções xulas.

Exemplos sem xulisse:

Vitima: Ari, meu vizinho bateu com as 10!

Arilson: poxa...


Parece que falta sinceridade não é?

agora de uma olhada nessa:

Vítima: Ari, meu vizinho subiu a Av Paulista deitado!

Arilson:PUTA! QUE CARALHO EIN?

Arilson:Porra bixo, Foda mesmo!

Arilson: Mas o que aconteceu com essa zica?


ta vendo?

Eu fui criado onde o bom dia era , "Iai Fih de rato? Deu aquela esticada?"

ou "Alo? Arilson? Cadê a biscate da sua mãe?"(familia)

Eu cresci ouvindo isso!

Mas claro eu desenvolvi um botão On/OFF para isso, se não não teria amigos!

aehaUEHuaHE

Abraços!


Palavrão , um jesto de carinho e prosperidade, pratique isso já!

Um comentário:

  1. Pra mim o pior dia da semana é, de longe, o domingo heueheueheheu.. Nunca tem nada de bom pra fazer no domingo, nada!! rs

    E quanto aos palavrões, eu concordo com vc. É uma forma de expressão como qualquer outra.. eu falo mesmo quando tenho vontade. Só que mais quando eu to com os amigos, grande parte da minha familia ainda torce o nariz pra isso ¬¬ heueheuehe

    bjs

    ps: E vc conseguiu captar o significado lá do meu post. Foi exatamente aquilo que quis dizer ;D

    ResponderExcluir