sexta-feira, 27 de março de 2009

Orientado ao Objeto.

Sempre achei que todo homem é uma maquina avançada, e falo isso para todo mundo.
Desde a idade média nós corremos atrás apenas dos nossos interesses, dos objetos que desejamos.Tudo para o homem é uma sequencia de comandos rudes... por ex:
If(this.mulher.cozinha == "sim")
{
private Comida comida = new comida();
comida.OvosComBacon(mulher.cozinha);
}
Entenderam?
Bom o que eu fiz ai significa o que?
que o metodo OvosComBacon aceita apenas a mulher como parametro.
Isso mesmo! Era a cabeça do homem na idade média e isso não é novidade para ninguem.
Que apesar de toda revolução Industrial,Comercial, Regional, Governamental e Mundial que houve neste periodo, há muitos homens com a mesma cabeça.
Ok? Onde eu queri chegar nisso? Bom eu não sei, me deu vontade de usar Programação Orientada a Objeto em algum assunto no meu blog. hehe
Mas levando a sério o titulo e o começo a história o homem continua assim, so que de uma maneira diferente.
Todo homem fica envolta da mulher bajulando, pelo menos é a minha visão masculina! né?
vamos ao exemplo na programação!

if(festa.mulher == true)
{
tunningnaporradocarro = true;
somaltoatormentador = true;
roupadegentetonta = true;
dinheirodopai = true;
procuraremprego = false;

//Metodo abaixo executa o metodo mais detestavel de todos!
fimdenoite.motel(festa.mulher);
}

Esse não tem como explicar!

Pessoal to indo no jornal bom dia, vai ter um bate-papo bacana lá sobre tecnologia, se sair no jornal eu escaneio e coloco aqui blz?
Abraço Pessoal!

Um comentário:

  1. A primeira paradinha ai eu consegui entender porque vc explicou e tals. Mas a segunda não entendi muito bem não rs
    E vc tem toda razão. O homeme até hoje tem esse pensamento... ¬¬

    bjs

    ResponderExcluir