terça-feira, 24 de março de 2009

Golpe!

2.30! 2.35!
Vivemos olhando a Cotação do Dollar, o preço do alcool... isso relativamente é viver.
Principalmente para quem da valor ao seu "tutu"!
É uma desgraça viver dependendo dos outros, principalmente de extrangeiros, pessoas que mal conhecemos.
Passei um tempo longe, vocês perceberam?
É andei meio ausente!
Estava ocupado de mais com meus projetos, tanto na faculdade , quanto de vida.
O que vou fazer em 2009?
Tudo me parece tão chato! As vezes acho que eu tenho que arrumar uma namoradinha heau.
Mas não suporto fazer nada em grupo e nem auxilio!
Eu sou um cara meio 90% eu e 10% meus Equipamentos e 0% você saca?
Queria muito mudar isso, mas não posso.
Ou não devo uêdeva.
A faculdade anda bem, tirando a porra da matematica que esta fudendo meus dias.
Quem manda não estudar?
Digamos que estou meio preocupado com meu xbox, ele esta meio sei lá.
tenho que planejar um tempo para mecher na Motherboard dele.
Ando meio sem tempo para tudo, as vezes pinta minha crise de "sem tempo".
todo mundo tem uma crise dessas, não é?
Eu não consigo ficar muito tempo sem jogar, estou ate pensando em trocar ele por um psp.
para levar para todo lugar e jogar, é um troca meio chata, vamos e venhamos, mas fazer o quê?
No trabalho?
ahh o trabalho, anda tranquilo como um grilo!
faço o programa, libero versao, faço relatorio e assim vai indo.
sempre foi assim, acho que nada disso vai mudar.
Acho que preciso algo diferente na minha vida.
Expandir meu Network sei lá.
Sexta-Feira eu sai com umas amigas e amigos, fiquei completamente quieto, imovel, vendo tudo ao meu redor.
depois comentaram do quão estou chato.
Eu não bebo mais! Isso é chato, fiquei vendo as pessoas ao redor no bar, conversando dando risadas, algumas até revoltadas com a vida.
Perdi o gosto de tudo isso...
Passo normalmente 18 horas no computador, levanto toda madrugada para jogar alguma partida de video game, as vezes street fighter me faz bem.
As vezes olho para tudo que faço, e me pergunto. Isso é vida?
mas normalmente me pego rindo, sorridente, e vejo que gosto de tudo isso que faço.
as vezes penso que não preciso mais conhecer alguem...
Preciso apenas de mais tempo comigo mesmo.
Alcanço sempre os meus Objetivos, não de vida! mas sim os objetivos diários.
Como uma punhalada no estomago, vejo que a vida me tras, sempre com a mesma coisa, é logico.
se faço as mesmas coisas todos os dias, que que vai me trazer de novo?
Vou de qualquer jeito na faculdade, pois pra mim roupa não esta com nada.
Vejo as pessoas me olhando comentando sobre meu estilo esquisito...
Acho que ninguem tem a ver, aliás, gosto disso, e da forma que me olham, meio que tentando me evitar.
aliás faculdade não é para estudar?
Vivo andando pelos corredores, tanto da faculdade quanto no trabalho.
Muitas pessoas ja perceberam como gosto de andar e pensar.
A unica coisa que me faz mudar nesta vida, são os meus amigos,
Ahh.. com eles a risada rola solta!
Meu network acaba ali... Nos meus amigos, pois sei que com ele ja estou satisfeito, não preciso de mais nenhum!
abraço galera, desculpa pela minha ausência, sei que entre minha ausência e escrever isso, é preferivel ficar ausente.
desulpe os erros de português, não estou com saco! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário