terça-feira, 3 de março de 2009

Out!

Estou trabalhando fora da minha casinha, estou em Sp a capital infernal!
Muito trabalho, correria! Muitas vendas! E é isso ai!
monsta estande, desmonta estande...
e nesse vai e vem de hotel nós percebemos o quanto é importante a tranquilidade do seu lar e da sua cidade. Na area em que atuamos normalmente escuto pessoas falando "ah uma hora vou para Sp... e bla bla bla" é um monte de impressão isso, influenciada pela midia!
Isso aqui é um inferno! nçao queira vir para cá! é tudo muito longe! é tudo muito infernal!
Normalmente visualizamos nas nossas mentes um paraiso onde você recebe mais! e trabalha menos... contabilizando o tempo que você demora para chegar em casa, isso botando no papel é equivalente a trabalhar 7 dias por semana no interior...
Bom tenho que trabalhar! Afinal já que estou na guerra tenho que encarar as miras!

cavem as trincheiiiiiiiras!!!!!!! GRANADE!

2 comentários:

  1. Você não é a primeira pessoa que me diz isso rs. Já me falaram que depois que vc experimenta viver e trabalhar em são paulo, ou em alguma cidade mais movimentada, vc sente muita falta do interior e da sua calmaria.
    Eu tenho muita vontade de estudar e trabalhar na capital sim, não vou negar... E espero poder voltar ao interior se um dia eu me cansar da 'vida na cidade grande' heueheuhe

    bjd

    ResponderExcluir