sábado, 11 de abril de 2009

Milhares e ociosos

há milhares de pessoas no mundo.
cada um com sua mania, algumas com manias em comum.
diversos motivos para separarem uma das outras.
classe social, gosto e particularidades distintas.
todas destintas de mim.
todas fugindo de mim.
com um tempo voltei a usar celular, hoje estava pensando na besteira que eu fiz.
com o tempo comecei voltar aquela alegria bobo-alegre que tava a mais ou menos 1 a 2 anos atrás.
puta besteira que cometi, e prometi não cometer novamente.
Assistindo wall-e percebi que há diversos motivos e desmotivos de encontrar e desencontrar alguem; Como reagir em determinadas situações, e meu ponto P que é a maneira empulsiva e maldita das minhas atitudes... como acabar com ela.
deixo de prestar atenção no trabalho. deixo de fazer as coisas que eu costumava fazer.
deixo de sair com meus amigos. fico em casa pensando em mil maneira de dizer para você quando você aparecer.
Escolho minha melhor playlist, visto meu melhor conjuntinho moleton, para dormir bacana e gostoso. nunca se sabe quando você vai aparecer, né?
minha cabeça vira em 360 graus, meu video game quebra e não faço questao de conserta-lo.
passo meu sabado , dia inteiro na internet.... Com pouca comida, bastante coca-cola e pensamentos profundos.
tiro a poeira de meus quadrinhos e vejo. Batman tinha uma mulher, homem-aranha sempre foi louco pela mary jane, demorou no minimos umas 30 series para eles ficarem juntos.
Até o wolverine jesus!
Bom, você deve estar se perguntando? WFT ? ou OMG ele ta com uma daquelas crises de dor de corno.
É amigo, você errou, e feio, só estou comentando do tempo que demoramos para encontrar alguem parecido e que tem a ver com a gente. Understood? eahuhae bom nem eu entendi, esse texto foi por puro pulso e foi aquela atitude detestavel que citei nele.
Abraço e Bom final de sabado para todos!

2 comentários:

  1. Não acho que seja ruim se preprar para encontrar a pessoa que virá nos completar. O ruim é deixar de viver em função disso. as coisas acontecem quando devem acontecer, e o momento, pode ter certeza, será sempre mágico. feliz páscoa! (:
    :***

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro escrever textos assim, por impulso rs. Na verdade a maioria dos meus textos é assim.
    Essa questão de encontrar alguém, alguém perfeito pra vc é um coisa complicada... a gente esta sempre em busca disso né, porque será? Acho que a pessoa certa pra mim não existe! rs eu quero mesmo é a pessoa errada...
    E eu tava muito afim de assistir Wall-e, agora fiquei mais ainda rs

    bjs

    ResponderExcluir