terça-feira, 14 de abril de 2009

tudomisturadoejuntoné?



Diario de bordo 14/04/2009 - Bauru - Sp - Brasil - Octavio Rasi.
Mais um jogo de palavras.
É tão facil e dificil.
Mas alguma coisa ainda falta...
Sempre há algo fora do lugar...
Posso ter tudo, mas infelizmente não é o que eu quero....
Poderia ser "Felizmente" né?
É, agora entendo porque dizem que a vida é um jogo.
Ou um malabáris, ou talvez qualquer outra coisa arriscada, que vá parar na boca do leão.
Minha mãe sempre dizia Deus escreve certo em linhas tortas...
O vocalista da minha velha e boa banda dizia "Sei que a minha hora um dia vai chegar, somos iguais a todos lá na rua, paciente espero o sol chegar... sempre depois de um dia de chuva..."
Esta frase esta em uma musica que era nossa, ou continua sendo sei lá.
Sempre que tocava eu sentia um nó na garganta.
Sempre fui fechado para tantas coisas, e hoje estou aqui, compartilhando 45% da minha vida pessoal com vocês... As vezes penso que isso não é certo, as vezes penso que ao invez de ficar aqui, me lamentando pelo o que não fiz, ou que ainda vou fazer ou deveria fazer...
Mas sempre em toda a minha vida vou levantar a cabeça e falar...
"Paciente espero o sol chegar, sempre depois de um dia de chuva... E quando o sol chegar, lagrimas secarem e poder sorrir... e desse dia vou me lembrar como um dia que não desisti."
Não faz muito sentido lendo-se esta porquera...
Mas como todo sentimento é confuso , deixo tudo isso para lá e volto a pensar que todos estao entendendo!
Right?

2 comentários:

  1. Estou de volta..=D finalmente conseguir logar aqui...aiai vio...se sumiu fiooo

    ResponderExcluir
  2. a vida é estranha arilson, sempre parece que falta uma peça fundamental nesse imenso quebra-cabeça...mas aí é que está a graça de continuar a procura, vivendo cada vez mais não é? beijo!

    ResponderExcluir