sábado, 2 de maio de 2009

Prezado Cliente...

Acho que todos aqui já escutaram o famoso cara da telefonica com a voz grossa falando isso né?
É meio engraçado até quando ele liga, da um ar que "puta se eu não pagar hoje to fudido!"
Sei lá aprendi a conservar mais minhas coisas... e meu dinheiro, é lógico!
Bom deixando esse papo pra lá, vamos voltar ao que interessa...
Estou em um momento da minha vida de indecisões (quando esse momento vai sair de mim Jesus?).
Tudo é uma simples escolha, lembrando uma musica antiga que escutava que falava: A cada passo que você dá você se desmorona mais... e mais e mais...
minha vida é um eterna bifurcação, a escolha entre qual emprego ficar, qual vai me gerar mais experiências, e a pergunta que acaba com a minha cabeça... Será que vou me dar bem?
Será que nesse tempo no emprego antigo aprendi coisas o suficiente para me virar sem minha idolatrada chefe e meus amigos? Eu não sei, estou em uma fase perfeita para se dizer que não sei de nada.
Acho que minha namorada e todos sabem que odeio tomar decisões, é dificil pra mim, pois adoro agradar a todos, de qualquer maneira, mesmo doendo em mim...
Trato todos como se fossem eternos clientes. clientes fiéis...

Hoje acordo cedo vou à feira buscar o pastel de pizza que eu adoro, caminhando e pensando o que vou fazer na segunda feira... vou visitar meu possivel novo emprego, ver como as pessoas são e o ambiente de trabalho em geral...Esses dias como vocês podem ver ando pensando demais nisso...
Me deixa até um pouco triste...
Abraço pessoal!

2 comentários:

  1. Seja qual for sua decisão sempre vou estar do seu lado.
    ;@ te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ari!=]
    Decisões são difíceis principalmente essas, mas a vida é feita de decisões não temos como escapar, infelizmente, espero que escolha o certo de qualquer maneira, boa sorte em sua escolha! =D
    Ahhh..eu to numa fase pensativa muitoo pensativa..=S
    Não fique triste, pense q tens um emprego o que hoje ta hard de conseguir para muitos.
    Saudade mano!!! Kd vc?
    flws..abrass

    ResponderExcluir