sábado, 2 de maio de 2009

Mais um jogo de palavras que vocês tanto adoram.

2:20 da manha...
Chego em casa paro em frente ao portao...
Engraçado que sempre espero alguem abrir...
Voltandop a uns minutos atrás, lembro como é gostoso pensar e estar dirigindo...
lembro-me de aquela introdução do show do teatro magico..." Oretrovisor é passado... nunca é futuro e nem presente..." ... E daí vai surgindo varias idéias...
bom chego em casa meio sonolento, pois feliz, acabo de chegar de um show com que fui com a minha namorada...
parece que Bebi, mas não coloquei uma gota de alcool na boca...
parece que senti, mas na verdade estava anestesiado e um pouco nauseado com a minha própria situação...
oh confusão eterna quando vai sair?
e do nada vem a solução e diz... não pense em nada pense em mim!...
daí a luz no fim do tunel!
daí a solução!
não pensem em nada pense em mim....!

Um comentário: